Liverpool patrão Brendan Rodgers é um homem de poucas arrependimentos, mas depois de empatar 1-1 com o Everton neste sábado que pode agora ser ruing uma decisão que ele fez no verão. | The Mile-Long Opera | Sign up for Ticket Information

Sign up for Ticket Information

Liverpool patrão Brendan Rodgers é um homem de poucas arrependimentos, mas depois de empatar 1-1 com o Everton neste sábado que pode agora ser ruing uma decisão que ele fez no verão.

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Divock Origi
 
Liverpool patrão Brendan Rodgers é um homem de poucas arrependimentos, mas depois de empatar 1-1 com o Everton neste sábado que pode agora ser ruing uma decisão que ele fez no verão.
Divock Origi foi comprado por £ 10m, mas foi emprestado direto para a Ligue 1 lado Lille onde ele marcou três vezes nesta temporada, com o seu mais recente uma beleza absoluta.

objetivo do jovem belga ajudou Lille bateu Bastia por 1-0, enquanto o seu lado pai não tinha um vencedor jogo em Anfield, com um gritador Phil Jagielka selar uma parte dos despojos para ferozes rivais do Liverpool.
Você pode conferir o objetivo da Origi abaixo …
        "
"
         
 Michael Mancienne selou um movimento para Hamburgo a partir de Chelsea e assinou um contrato de quatro anos.

Ele, obviamente, não é o primeiro jogador a ir para o exterior e, embora tenha havido alguns reais Brit atinge também tem havido alguns acidentes reais. Esperamos que a 23-year-old soprar eles.
 
 Clique na seta à direita da imagem para ver mais jogadores
 
 SENHORITA
 
 DES WALKER

 Sampdoria chefe Sven-Goran Eriksson pago Floresta £ 1.5m para o centro da estrela de volta. “Você nunca vai bater Des Walker!” Fãs da Inglaterra e da Floresta reivindicou, mas sua mudança para a Itália pôr fim a tudo isso e ele durou apenas uma temporada antes de se mudar para Sheffield Wednesday. Após seu retorno, sua forma se foi e um dos astros da Copa do Mundo de 1990 da Inglaterra foi a nunca o mesmo.
 
 Jonathan Woodgate

 Foi uma estreia para esquecer para o centro de volta quando ele se virou para fora em cores do Real Madrid pela primeira vez em 2005. O defensor propensos a lesões tinha esperado um ano para fazer sua aparência após a adesão de Newcastle em um negócio de £ 13.4m e gerenciado para marcar um gol e obter-se expulso contra o Athletic Bilbao, embora Madrid venceu por 3-1. Woody conseguiu nove jogos antes da gestão mandou emprestado ao ‘Boro em 2006, que acabou por ser feita permanente.

 
 Luther Blissett
 Ele não conseguia parar de bater nas metas para Watford durante a temporada 1982/83 e, como resultado de suas façanhas, ganhou um movimento para AC Milan em um negócio de £ 1m. Ele não podia continuar a sua forma na Itália – cinco gols em 30 aparições – e depois de uma temporada foi açoitado volta para Vicarage Road.
 
 Ian Rush

 Por sua própria admissão, a Juventus foi o clube certo no momento errado para um dos grandes nomes de todos os tempos do Liverpool. Ele conseguiu 13 gols em todas as competições em sua única temporada em Turim em 1987, tornando-se o artilheiro no clube mas foi a abordagem negativa que ele não poderia subir a bordo com.

Ele estava com saudades de casa e logo estava de volta em Merseyside, embora muitas vezes se ficar por supostamente dizendo: “Eu não poderia resolver em Itália, era como viver em um país estrangeiro.”
 
 Mark Hughes
 Sparky, por toda a sua destreza na caixa, foi incapaz de fazê-lo para Barcelona quando ele assinou para a equipe de Terry Venables’, em 1986.

Depois de uma temporada na Espanha, onde ele marcou apenas quatro vezes em 28 jogos, ele partiu para o Bayern de Munique por empréstimo . Seu recorde meta melhorou ligeiramente na Alemanha, mas ele estava de volta ao Man United antes do tempo.
 
 ACERTAR
 
 JOHN CHARLES
 Il Buon Gigante: o Gentle Giant, o nome dado a ele na Juventus após Leeds vendidos Welsh lenda Charles para o clube de Turim em 1957 para £ 65.000.

Na Itália, ele marcou 93 vezes em 155 jogos ao longo de cinco anos, enquanto ele foi eleito o jogador do ano do país em sua primeira temporada. capitão da Inglaterra Billy Wright disse uma vez que ele era ao mesmo tempo o melhor meia centro e centro-avante que ele já tinha jogado contra, tendo iniciado sua carreira na parte de trás.
 
 Trevor Francis

 O técnico da Inglaterra Fabio Capello disse que ele era o melhor jogador de Inglês para a graça da Itália Serie A após o tempo de Francisco com Sampdoria, seguindo um movimento de Man City em 1982. Ele ganhou a Copa da Itália em 1985 e marcou até 17 gols em 68 jogos do campeonato, incluindo sete em 14 em sua primeira temporada.
 
 PAUL LAMBERT

 Norwich gerente Lambert se tornou o primeiro Brit para ganhar o campeonato europeu com um clube no exterior quando se juntou Borussia Dortmund a partir Motherwell em 1996. Na final de 1997 contra a Juventus, cruz do atual gerente de Norwich resultou em Karl-Heinz Riedle colocando o lado alemão pela frente. Após a partida, ele foi muito elogiado por lidar com o Juve Zinedine Zidane.
 
 Chris Waddle

 Em três temporadas com o Marselha, ele ganhou três campeonatos franceses e foi também uma Copa do vice-campeão europeu em 1991, enquanto o Arsenal Samir Nasri citou-o como um mágico, dizendo: ""Quando eu era criança em Marselha, ele era mágico"" Quando ele se juntou ao Tottenham em 1989 por £ 4.5m, o cantor Diamante luzes se tornou o terceiro jogador mais caro de todos os tempos, embora quando ele bateu em gols como a abaixo contra o PSG, ele mais do que justifica o preço. O que um mullet, também.

 
 
 Kevin Keegan
 Com o Hamburgo, a quem se juntou em 1977, Keegan ganhou o Jogador Europeu do Ano em 1978 e novamente em 1979, onde fez parte da equipe que ganhou seu primeiro título da liga por 19 anos. Mighty Mouse, como era conhecido na época, juntou Southampton em 1980, após Hamburgo tinha perdido final da Copa do Europeu desse ano para Nottingham Forest.
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Kevin Keegan

 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Des Walker
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Jonathan Woodgate
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Luther Blissett
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Ian Rush
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Mark Hughes
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: John Charles
 
 
  
  
    
   11
  
   
  http://www.1xbetpt.com/ 
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Trevor Francis

 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Paul Lambert
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Kevin Keegan (à direita) com o Bayern Paul Breitner
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  futebolistas britânicos no estrangeiro: Chris Waddle
 
        "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *